push-ups

3 10 2008

Voltei do Brasil com um violão novo, saudades enormes de uns queridos, sem grana nenhuma e mais gorda. Mas desse último já estou cuidando.

Achei esse site aqui que promete te ajudar a fazer 100 push-ups de uma só vez. É um programa semanal que começa bem levinho (com séries de dois e três push-ups). Eu estou tão travada – e fraca – que tive que inventar uma semana “-1”, com um push-up só. Tá achando que é pouco? Então faz uma seqüência aí!

Bom, hoje é meu terceiro dia e estou conseguindo fazer uma seqüência de cinco sem me transformar naquela massa decrépita no chão – que foi assim que eu terminei a primeira seqüência dois dias atrás.

E pode parecer pouco, mas estou sentindo músculos no braço que eu nem lembrava que tinha.

Semana que vem pretendo voltar a correr. Não, não estou prometendo nada.


Ações

Information

Deixe uma resposta

