Minha primeira foto

10 10 2008

da minha nova Nikon D80.

Com a capinha na lente.

Mas eu aprendo. Me aguarde. Tenho aprendido horrores sobre fotografia neste site aqui: Stop Shooting Auto! Dá uma olhada pra ver que genial o jeito dela falar sobre coisas complicadíssimas. É, ela não falou nada sobre tirar a capinha da lente antes…

Ainda vou ter meu fotoblog. Preciso treinar um pouco antes.

Por outro lado, um fotoblog dos meus micos por trás da câmera faria mais sucesso que fotos da vizinhança de Hyde Park.


Ações

Information

Deixe uma resposta

