no aeroporto

28 10 2008

Estou aqui no aeroporto de Hartford, CT, que é diferente dos aeroportos que eu conheço: tem internet wireless de graça, mas falta tomada. Mas achei uma aqui e estou blogando ao invés de trabalhar.

Meu vôo vai atrasar por causa da chuva então a companhia me arrumou uma conexão pra Charlotte, North Carolina. Vou chegar em Chicago só à noite e com uma hora de atraso.

Odeio viajar. Sinceramente, não consigo entender quem diz que gosta. Acho detestável. Tenho dor de cabeça e de estômago quando vôo e não consigo comer. Além disso, é caro, cansativo e me tira da minha rotina. Uma porcaria.


Ações

Information

Deixe uma resposta

